sexta-feira, 28 de março de 2014

Aperitivo do CD "3,1415..."

Luiz Pinheiro


      imagem: reprodução










"Brejo" é a canção do meu novo CD "3,1415..." que escolhi para apresentar a vocês aqui no meu blog.

Fala de uma pessoa desiludida, mas que trata a desilusão com certo humor. Seu coração está em um frigobar, mas seu corpo está fervendo na pista. 

Embora no meio de muita gente, ainda não quer encontrar ninguém. Será?

Abrir o CD com uma música que diz "estou na pista" também é uma maneira de anunciar que estou chegando com um trabalho novo.


Se joguem, divirtam-se e comentem.


                                
                       

4 comentários:

  1. Gostei,dançante,estou ansiosa para ouvir o CD...

    ResponderExcluir
  2. Letra inteligente, dançante. Muito melhor que o homem de lata. Ouvi sacolejando a bunda na cadeira. Amei Pi. Beijos.

    ResponderExcluir