domingo, 6 de março de 2011

“Eu sempre”




Imagem: Reprodução

Luiz Pinheiro


Esta canção é uma letra da Vanessa Bumagny musicada por mim.


Acho que ela é, além da “Haja o que houver”, a faixa mais subsolo do CD “Decompor”, que sairá em breve.


Fala do desespero de alguém abandonado pelo seu amante e que, na busca incessante pelo seu amor, joga-se em encontros furtivos e casuais, fazendo coisas que não queria, e não aprova, provando “bocas que não beijaria sóbrio”. É quando o lobo uiva na lua cheia.


É um dos arranjos mais elegantes do trabalho. Tem o violão sempre luxuoso de Valter Gomes, a bateria precisa de Duda Neves, a percussão criativa de Mingo Jacob, o charme do baixo de Marcelo Karyki e o teclado sofisticado de Binho Ortega. Um timão.


O nome da música roubei de uma expressão que Eraldo S. sempre usa, exercendo seu narcisismo. Ele diz com uma tonalidade única: “você sabe que EU SEMPRE, né?”. E eu respondo: “quase sempre...”, só para não alimentar muito o seu EGO.


Viajem nela.

                       

5 comentários:

  1. Orgulho dessa nossa filha! VANESSA BUMAGNY

    ResponderExcluir
  2. Recebo da vida vários méritos. Viver onde eu vivo é um. Fazer o que faço é outro. Ter duas cachorras vale por dois. E assim por diante. É um mérito ser sua amiga. Bom ter ouvido você cantar Roberto na escada da sala num ano novo qualquer. Sorvi esse momento. E esse agora, ouvindo aqui e pensando que tenho saudade da faca no coração. Saudade de sofrer por amor. Pode?

    ResponderExcluir
  3. Ah! Geo, quando a gente está sofrendo por amor quer se curar. Mas quando a gente se cura quer novamente sentir aquela dorzinha...O pior de tudo é não sentir nada. Acho que as dores vão mudando. Mas se tanta gente canta a dor de amor, ela não deve ser tão ruim assim, né?
    Nossa amizade só cresce e amadurece a cada dia.
    E tudo começou numa cadeira escolar...
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Luiz,


    Superbonita a postagem de hoje .... obrigada e parabéns !

    Estou esperando ansiosamente por este seu disco, que deverá ser lindo.

    Abraços e beijos,

    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,ourinhense, bela composição.
    Abs
    José Carlos
    http://ourinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir