sexta-feira, 4 de março de 2011

"Brasa dormida"

Imagem: Reprodução


Luiz Pinheiro

“Brasa dormida” é uma  canção de um jovem surfista carioca chamado Marcelo, que teve uma carreira meteórica entre o fim dos anos 70 e o início dos 80, em parceria com Ney Costa. Quis que esta música estivesse presente neste CD porque a conheci numa fase muito feliz de minha vida. Nesta versão de "Brasa dormida" procurei sair do sol do arpoador para  a  solidão noturna da cidade grande, revelando a beleza que a melancolia pode ter.

Há uma promessa do Laerte Késsimos de um videoclipe para esta canção, com Mario Bortolotto no elenco. Estou no aguardo. Cobrem dele.


Aproveitem o espaço de comentários!


                         


3 comentários:

  1. Hummmm Dispensável dizer que é tudo de bom. Vc vai sambar no Vidigal?

    ResponderExcluir
  2. Uau, que linda interpretacao, Luis. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ivam. Geo, acabei ficando em sampa. fui no ilu oba de mim e me acabei. tem mais blocos por aí. estou em filminho em casa tb.
    bjos,
    pi

    ResponderExcluir